domingo, 28 de dezembro de 2008
Bonequinhos em excursão
Nas incertezas das idas e vindas desta vida fui me transformando em ceramista. Em uma temporada de cinco anos que passei na Alemanha fui adquirindo conhecimento e experiência em um atelier de cerâmica em Munique. Uma paixão que se transformou em profissão. Na Alemanha conheci a minha companheira de vida - uma brasileira.
Voltamos ao Brasil e fomos morar por sete anos em um sítio na cidade de Ivoti. Com o passar das estações o trabalho foi se aperfeiçoando e a melhor obra resultante desta época foi feita em conjunto: é a nossa filha. Ela não tem a mesma paixão por cerâmica como eu, mas desenha muito bem. Às vezes ela vem ao atelier e faz algumas peças. Estes bonequinhos foram feitos em dois dias, e refletem a personalidade dessa menina de dez anos, que para mim é uma grande fonte de inspiração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ei, Rui! Até que enfim! Vida longa ao seu ruigassen! Diga pra Laura que as peças dela competem de igual pra igual em criatividade com as do pai. São fófis. A foto da flor está linda. Parabéns para toda a equipe.
Beijos,
n
Alegria alegria xangrilá!
Faço minhas as palavras da patroa. Tudo muito fofis! Aleluia!
Beijos a todos
Não seu porque não saiu meu nome!
ainda bem que a laura largo de fazer camisetas..eheheheh
javier
Postar um comentário