terça-feira, 1 de junho de 2010

Para que lado vou?

O vendaval de ontem que trouxe em suas asas a frente fria dos rincões austrais foi generoso comigo. Um ipê meio quenco perto de casa  tombou. Lá fui eu munido de serra e tesoura de poda. Os galhos muito retos  só serviram para fazer monótonos cabinhos de caneca. Mas logo ao lado meu olho treinadíssimo descobriu um galho ótimo em uma outra árvore com plena saúde e resistência. O pequeno vândalo que habita em mim assumiu o controle e num zapt zupt profissional  para dar inveja a qualquer larápio, lá se foi o galho para dentro da minha mochila.
 
Me pergunto o que deu na cabeça  confusa desta árvore para engendrar tão torta criatura .
Para mim  é diamante bruto que tem que ser avaliado com muita precisão onde serão os melhores cortes e para quais peças .
Hiii , até o cenário de fundo ficou torto...

Nenhum comentário: