sábado, 30 de abril de 2011

Mudanças transoceânicas

Daqui mais alguns dias a família andarilha vai encarar uma nova mudança. Os objetos mais pesados que as lembranças serão presenteados ou convertidos em dinheiro. As cerâmicas da casa vão para o brique ou para  amigos



Minha capivara  e  o leitão floreira , espero  que tomem seu rumo para outro jardim ou sacada. É tempo de mudanças para eles também .


Estas peças são mais antigas e frágeis. Somente esta, extremamente difícil de fazer escapou intacta dos esbarrões do tempo.

 
Minhas aquarelas foram empacotadas  e enviadas para casa de minha mãe.
 Não suportando os espaços vazios  passamos a pintar as paredes. Quem visita nossa casa tem uma caixa de lápis coloridos, plenos de possibilidades e várias paredes  à disposição.
Será que os construtores não pensarão um pouquinho nas almas sensíveis da casa antes do arrasa quarteirão?

As raízes que nos alimentam  e prendem vão ficar para trás. É difícil se livrar delas. Elas ficam por aí, a espera de quem delas puder fazer proveito...

Um comentário:

Neide Rigo disse...

Fico feliz de saber que parte da vida e casa de vocês estarão comigo. Bom mesmo seria estar com vocês, mas me contento assim e vou estar sempre torcendo para que tenham muita sorte na nova morada. Beijos, já com saudade!