sábado, 10 de dezembro de 2011

Outono Avança

,

Ginco Biloba em sua fase dourada


Quem entrega os presentes não é o velho Noel. São os Reis Magos que fazem a festa "de les canalles" -crianças em catalão

Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Olá Rui,pesquisando na net sobre uma espécie de cactos que tenho em minha casa, que todos os anos me presenteiam no Natal com suas lindas flores em forma de estrela roxa, deparei-me com seu blog...li a postagem feita sobre o mesmo,gostei e começei a "mexer" em todo o seu blog, ver as lindas fotos, toda sua trajetória e mudança, enfim, adorei...Fiquei encantada com as sua peças,muito bonitas... refletem o artista. Vi que gosta das coisas lindas criadas pela natureza, dos pássaros (particularmente adoro os beija-flores, alimento-os todas as manhãs na minha janela),das flores (espero pacientemente a cada ano brotar as minhas estrelas...)Achei engraçado como vc escreve alguns fatos: "reclamando dos poucos comentários" e até "da morte de seu computador"...enfim,após passar algumas horas lendo toda a sua trajetória, não poderia sair sem comentar. Parabéns pelo artista e pela pessoa que vc demonstra ser.Vou acompanhar e passar por aqui para ver como anda este artista brasileiro , sua trajetória e da sua família...
Um grande abraço para vc e sua família. Paz e Luz!
Maria Delfina
delante@oi.com.br
http://ler-com-prazer.blogspot.com
http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com