Rui (cheguei aqui via Neyde!), eu lembrei agora da crônica sobre o baiacú de Joao Ubaldo Ribeiro. Eu nao teria coragem de comer uma cobra venenosa, já comi jibóia. E se errarem na hora de cortar as glândulas de veneno, você morre? Seu blog é ótimo, suas cerâmicas maravilhosas, pelo menos nas fotos. T+, da terra dos seus ancestrais ;-) Marcia
Rui, mostrei a receita para uma amiga, que protege as cobras, ela pediu-me as duas outras, a dos alfajores e o aperitivo de mussarela. Será que ainda tem o jornal e poderia enviar-me foto das outras receitas? silvia225dcs at gmail dot com Muito obrigada.
Hola Rui!Estoy encantada mirando y leyendo tu blog, está buenisimo.Soy uruguaya y ceramista también. Pero que jardinero sos! Disfruté los diseños de Laura también.Y esos seres que pueblan tu sitio, los creados por la naturaleza y los surgidos de esa esquina de tu siquis. Cecilia
4 comentários:
Rui
Lá em Fartura já tivemos a oportunidade de comer cobra e lagarto. Os gostos são realmente bons!
Abraços
Rui (cheguei aqui via Neyde!), eu lembrei agora da crônica sobre o baiacú de Joao Ubaldo Ribeiro. Eu nao teria coragem de comer uma cobra venenosa, já comi jibóia.
E se errarem na hora de cortar as glândulas de veneno, você morre?
Seu blog é ótimo, suas cerâmicas maravilhosas, pelo menos nas fotos.
T+, da terra dos seus ancestrais ;-)
Marcia
Rui, mostrei a receita para uma amiga, que protege as cobras, ela pediu-me as duas outras, a dos alfajores e o aperitivo de mussarela. Será que ainda tem o jornal e poderia enviar-me foto das outras receitas?
silvia225dcs at gmail dot com
Muito obrigada.
Hola Rui!Estoy encantada mirando y leyendo tu blog, está buenisimo.Soy uruguaya y ceramista también.
Pero que jardinero sos!
Disfruté los diseños de Laura también.Y esos seres que pueblan tu sitio, los creados por la naturaleza y los surgidos de esa esquina de tu siquis.
Cecilia
Postar um comentário